Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Vitória em Cosmópolis

São Paulo, 25 de setembro de 2015
Diretores visitam empresa Auto Socorro Capela
para regularizar situação dos trabalhadores

Dirigentes pressionaram e os patrões tiveram de ceder. Negociamos novos benefícios e salários atrasados

A fim de regularizar o pagamento de benefícios que estava sendo feito de maneira incorreta por seus administradores, nossa equipe de diretores esteve nas últimas semanas em negociação com a empresa Auto Socorro Capela, que fica em Cosmópolis. A empresa nos recebeu e acatou os pedidos feitos pelos trabalhadores, prometendo normalizar a situação o quanto antes.

Durante a reunião, o Sindicato solicitou ações imediatas para os salários atrasados e fechou acordo que regularizou a jornada de trabalho, entre outros benefícios inclusos na Convenção Coletiva do Trabalho (CCT). A proposta feita pela empresa para solucionar o quadro atual foi aceita por todos os trabalhadores.


Nos reunimos com os trabalhadores e após avaliação da proposta da chefia, fechamos acordo com patrões

OUTROS RESULTADOS - O Singuesp conseguiu implantar também o vale-refeição no valor de R$ 19,00 por dia trabalhado, o convênio odontológico (sem custo), a ajuda de custo no transporte sem o desconto de 6% no holerite e o cumprimento das férias vencidas de alguns trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Francisco José Pereira da Silva (Chicão), que é presidente da nossa entidade, entendeu a negociação e a disposição dos administradores em atender a categoria como um avanço, mas declarou que é preciso manter os olhos abertos para que injustiças do tipo não se multipliquem.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr


Nosso secretário-geral Rodrigo Pereira intermediou as negociações com a chefia. Saímos vitoriosos

Leia mais notícias

Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.