Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
Notícias
Singuesp
Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP - próximo ao Metrô Belém. Telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org
i Diretoria
i Quem somos
i Convênios
i Fique Sócio
i Links úteis
i Fale conosco
i Notícias Sindicais
i Arquivo de notícias
 


Nossos pêsames

São Paulo, 23 de dezembro de 2015
1ª Festa dos Guincheiros é um sucesso
Categoria comparece em massa e elogia presidente


A 1ª Festa de confraternização dos Guincheiros, organizada por nossa diretoria, foi um sucesso. Durante o domingo de 20 de dezembro de 2015, os associados e familiares puderam desfrutar de boa comida, muita música com a caravana do Nerivan Silva e convidados, bebidas à vontade, brincadeiras para as crianças e o sorteio de muitos prêmios.

O presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão) parabenizou os associados pela bela festa. "Agradeço a todos os companheiros que prestigiaram nossa confraternização e quero dizer que essa é a primeira de muitas outras. O grande número de participantes mostra que os trabalhadores confiam no trabalho que realizamos e apoiam as iniciativas do Sindicato."

SORTEIO - O ponto alto da confraternização foi o sorteio dos presentes. Geladeiras, fogões, máquinas de lavar roupas, micro-ondas, fornos elétricos, televisores e muitos outros brindes fizeram a festa dos participantes.


Presidente Chicão e Rodrigo, secretário-geral, sortearam os prêmios que fizeram a alegria dos associados

ALEGRIA - O que não faltou foi alegria entre os participantes. João Izídio da Silva, auxiliar operacional, era um dos mais animados. "Trouxe a família para curtirmos a festa. Está muito bom. Agradeço ao presidente Chicão, pois além do bom trabalho que faz o ano todo ainda lembra da categoria nestes momentos." Marcos Roberto Caetano, Guincheiro, elogiou a iniciativa. "Isso mostra que o Sindicato também se preocupa com o lado social do associado. É muito gratificante".

CONFRATERNIZAÇÃO -
A presença maciça da categoria proporcionou momentos de alegria e interação. "Nossa ideia era essa, fazer uma festa familiar e aproximar os trabalhadores e suas famílias à entidade. Essa interação com certeza criará laços de amizade que vão durar por muitos anos. Nós, do Singuesp, ficamos felizes por podermos proporcionar esse momento de alegria e confraternização", ressalta Rodrigo Pereira da Silva, secretário-geral do Sindicato.

APOIO -
Durante o discurso de abertura, Chicão agradeceu o apoio que o Singuesp tem recebido do Sindicato de Cargas Secas e Molhadas, dirigido pelo companheiro Natalício Ferreira Alves, (Natal). "Desde a fundação do Sindicato até hoje ele e sua equipe nos dão total apoio. Agradeço a parceria pois ela tem sido fundamental para nosso fortalecimento. Trocamos experiências e estamos atentos para injustiças corriqueiras. Nossa parceria é muito produtiva".


Música, comida e muita brincadeira para a criançada que animou a festa. À direita, Chicão e o amigo Natal

REALIZAÇÃO - Para o presidente Chicão, o grande número de associados mostra que a ideia foi acertada. "Tivemos pouco tempo para divulgar e organizar a festa. Mas nossa diretoria trabalhou forte e conseguimos proporcionar esse momento de alegria para nossos associados. Lembrando que estamos apenas devolvendo aos trabalhadores o apoio que eles nos dão durante todo o ano. Pois o Sindicato, não é da diretoria, e sim dos associados", ressalta Chicão.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS FOTOS

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Flickr

Chicão, ao lado de diretores, era só animação. Distribuição de prêmios e música boa animou a categoria

Leia mais notícias
Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo. Rua Júlio Castilhos, 1.114, Belenzinho, SP. Telefone (11) 3333.1893.