Estamos abertos ao diálogo. Fale conosco
pelas redes sociais, e-mails e telefones
 
 
A fim de ampliar a comunicação com o Guincheiro, abrimos diversos canais de comunicação. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, informar sobre direitos e receber denúncias de injustiças praticadas pelos patrões. Investimos em uma assessoria de comunicação com objetivo de melhorar o diálogo com a categoria e nos aproximarmos cada vez mais dos trabalhadores.

TELEFONES - Ligue nos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

E-MAIL - Esclareça dúvidas sobre benefícios, como se associar, fazer denúncias ou outras informações - singuesp@singuesp.org. Seja qual for a orientação necessária, nossa equipe irá direcionar sua mensagem ao diretor responsável.

REDES SOCIAIS - Por meio das nossas redes sociais, compartilhamos todo o conteúdo publicado em nosso portal, além disso, também temos a opção de nos comunicar por elas. Escolha a opção, mantenha-se informado e fale conosco:

1) Facebook; 2) Flickr; 3) Youtube; 4) Twitter; 5) Instagram

MANTENHA SEMPRE DIÁLOGO COM OS NOSSA DIRETORIA!

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!