FIQUE SÓCIO - Fortaleça nossa luta e garanta muitas vantagens para toda sua família
 
 
O Sindicato é o seu representante e precisa que você o fortaleça para obter ainda mais conquistas e mais benefícios. Para isso, associe-se. Participe da vida do Singuesp. Opine, denuncie, compartilhe sua vivência no ambiente de trabalho e construa conosco uma entidade cada vez mais fortalecida!

Como sócio, além de ter uma entidade sólida e atuante na defesa dos seus direitos, você poderá usufruir de benefícios como: assistência Jurídica e convênios com universidades, planos odontológicos e consultórios e uma gama de opções de lazer.

Se você se associar, não tem como não conquistarmos mais vitórias e ninguém irá ignorar nossas reivindicações, pois Sindicato forte se constrói com a sua participação contínua. Unidos, conseguiremos dar voz aos anseios da categoria.

Funcionamos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone (11) 3334.0733 e (11) 3333.1893. E-mail: singuesp@singuesp.org - Estamos na rua Doutor Clementino, 345, Belenzinho, São Paulo/SP, CEP: 03059-030

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefones (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no FacebookTwitterYoutubeFlickr e Instagram
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!