Crise política do Brasil exige maior responsabilidade nas eleições de 2018
 
Chegamos a mais um ano de eleições e, mais do que nunca, não podemos prever os futuros representantes do País. Em meio ao caos político que vivemos hoje, nós, como população e trabalhadores, temos a missão de renovar os políticos que atualmente assumem a bancada nas esferas municipal, estadual e nacional.

CONSCIENTIZAÇÃO - Como entidade sindical, o Singuesp alerta toda a categoria para pesquisar sobre seus candidatos. Claro que essa frase já é clichê, pois ouvimos em todo ano eleitoral. Contudo, é uma grande verdade. Está em nossas mãos o poder de escolher pessoas que verdadeiramente defendem os interesses daqueles que realmente necessitam de auxílio e de toda a classe trabalhista.

Portanto, cabe a cada um de nós decidir os rumos que nossa cidade, estado e Nação irão tomar nos próximos anos. Procure estar por dentro das propostas de cada candidato, conheça o passado dele e, principalmente, continue a cobrá-lo caso seja eleito. A corrupção impregnada só será combatida com a união da população em acompanhar de perto seus representantes. Estamos de olho!

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O EDITORIAL ANTERIOR!
 
Francisco José Pereira da Silva (Chicão) é presidente do Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo (Singuesp)
e secretário executivo da União Geral dos Trabalhadores (UGT).
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!